sexta-feira, setembro 08, 2006


John Stuart Mill III

É sabido que os maus operários que formam a maioria dos trabalhadores em muitas ramificações da indústria, são decididamente de opinião de que os maus operários devem receber os mesmos salários que os bons, e que ninguém deve ter permissão, através de trabalho por empreitada ou outro, de ganhar por habilidade ou esforço superior mais do que outros podem sem isso. E eles empregam um policiamento moral, que ocasionalmente se torna físico, para impedir que trabalhadores habilidosos recebam, e que empregadores dêem, uma grande remuneração por um serviço mais útil

Reflexão de Stuart Mill sobre o socialismo em meados do séc. XIX. Algum progresso foi feito de lá pra cá...

quarta-feira, setembro 06, 2006















Islamofascismo teocrático iraniano

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, pediu o expurgo de professores liberais e seculares das universidades do país

Além de expurgar os terríveis professores seculares, coloca um aiatolá na direção da Universidade. Uma belíssima reforma educacional, realmente! Logo terão apenas um livro, o Corão, e uma faculdade, a de teologia. Aliás, teologia é o cacete! Isso é coisa de idólatra cristão!

Da próxima vez que ver algum energúmeno defender o Irã, bom, lembre desse blog. rsrs

Imagem: charge antiga do bom e velho Cox and Forkum. Clica nela pra ampliar.

segunda-feira, setembro 04, 2006


Remember Paris

Cerca de 21 mil imigrantes ilegais vindos da África subsaariana conseguiram, apenas nesse ano, chegar as Canárias espanholas com intuito de entrar no continente europeu. Penso que as esquerdas acreditam não ser mais do que obrigação do governo espanhol escancarar as portas do país e abrigar a todos. Claro, em dez anos, quando os problemas sociais explodirem, as mesmas esquerdas que pressionam pela liberação de toda essa gente vão jogar a culpa nesse mesmo governo por ter liberado a entrada sem ter tido cuidado de lhes oferecer todas as condições necessárias.

Além do problema mais óbvio de se receber um contingente de miseráveis tão grande é que essa gente traz a tira colo uma cultura e uma religião em tudo conflitante com o que vão encontrar na Europa. Uma verdadeira booby trap social.

Estimam em 3 imigrantes ilegais entrando por hora na Espanha. A quinta-coluna islâmica crescendo cada vez mais.

Imagem: Remember Paris! "Arc de Multiculti" - Cox and Forkum

domingo, setembro 03, 2006


Mao e Tarso

O marxismo é cruel e pouco misericordioso, pois está determinado a exterminar o imperialismo, o feudalismo, o capitalismo e, além disso, a pequena produção. Alguns de nossos camaradas são extremamente gentis, não são suficientemente duros, em outras palavras, não são tão marxistas. É algo muito bom, e também muito significativo exterminar a burguesia e o capitalismo na China. (...) Nosso objetivo é exterminar o capitalismo, obliterá-lo da face da Terra e torná-lo algo do passado”. Discurso de Mao Tse-Tung para o Partido em 1955

No Brasil uma figura pública que admira (ou admirava) esse sujeitinho é o nosso Tarso Genro. Aliás, o PCdoB de Aldo Rebelo, atual presidente da Câmara dos Deputados, só em 92 rompeu oficialmente com Stalin. Hoje essa turma toda tá lá em cima!