terça-feira, agosto 19, 2003

GRANDES INVENCOES DA HUMANIDADE

Me inspirei no post da Renata sobre grandes invencoes, na verdade era sobre o lencol eletrico hehehe
Uma grande invencao realmente.. mas me lembrei de uma que todos nos usamos com certa frequencia mas damos pouco valor ou nunca lembramos..
O maravilhoso papel higienico macio, perfumado e umedecido!!! sim, porque voces devem lembrar daqueles vermelhos de outrora que mais pareciam lixas e nos deixavam o cu sangrando no mas das vezes!
entao esse primeiro post sobre grandes invencoes da humanidade é dedicado a esse gentil amigo, que alem de nos proporcionar conforto na hora da limpeza ainda nos deixa perfumados!!!
TRES VIVAS PARA O PAPEL HIGIENICO MACIO, PERFUMADO E UMEDECIDO!!!!

segunda-feira, agosto 18, 2003

Uma das coisas que me tiram do serio sao adaptacoes para o cinema de obras literarias ou filmes com tematica historica... ta certo, "apelo de midia", divertimento.. mas, se for feita alteracoes da obra original, entao que se explicite, "inspirado na obra tal.."
obs: minha revolta acho que foi devido ao filme Dracula, de Bram Stoker, onde a historia passou a girar em torno de um romance que nunca existiu, pelo menos na obra do cara, alem da personalidade de alguns personagens ter sido consideravelmente mudada e fatos de menor importancia que foram omitidos, recontados ou até criados..
obs2: o filme o e bom, sem duvida, mas ele foi apenas inspirado na obra de Bram Stoker, pra quem nao leu o livro e viu o filme, leia o livro, desnecessario dizer que é melhor.. na minha opiniao claro hehe =P~~