quinta-feira, maio 11, 2006

Highway to hell

Ainda não sei se o objetivo da coisa toda é fazer uma mega-promoção da obra de Dan Brown ou se o mundo realmente enlouqueceu – mas o primeiro “fatwa de morte” católico (pelo menos dos últimos dois séculos) foi lançado. Agora os católicos indianos prometem US$ 25 mil pra quem trouxer o escritor “vivo ou morto”. Aliás, que pobreza! Os maometanos ao menos são mais generosos!

O vírus do fanatismo assassino está se espalhando bem rapidinho; a continuar assim logo teremos monges tibetanos se explodindo pelas esquinas do mundo (rsrs). De qualquer forma, é um belo retrocesso religioso o momento em que vivemos, liderado pela vanguarda islâmica de homens-bomba e merdas afins.

Aliás, falando em retrocesso religioso, a Igreja promulgou novos pecados (cyberpecados) para atormentar a vida de suas ovelhas. Talvez poste aqui outra hora.

terça-feira, maio 09, 2006


Pois é. Fiquei parado na frente do micro pensando no que escrever e.. e não sai nada!
Nada.. Nada exceto..

EU VOU SER UM TOSCODADDY!
=oD

Não estava nos planos (como se existisse algum)..
Foi bem antes do que poderia ser considerada uma “situação ideal” (existe alguma?)..

Mas foi concebido por duas pessoas que se amam,
que vão dar tudo de si para fazer desse(a) pimpolho(a) o mais feliz do mundo

.. nem que pra isso tenham que crescer e virar, finalmente, adultos (a parte difícil!) =õ]

Entonces, era isso. Esse blog, que nos últimos meses foi meu fiel receptáculo de todos os maus humores e indignações, arena sangrenta onde ficava a dar bordoadas a torto e a direito, agora talvez se torne um lugar um pouco mais suave, com espaços para amenidades e outras coisitas. Ou não.
Once a tosco, always a Tosco!
\m/

segunda-feira, maio 08, 2006

Bah, não vou comentar as últimas do Apedeuta – é só abrir o jornal ou ligar a TV que desce uma avalanche de merda sobre nós. Então, bom, fiquem com esse bom artigo do Cristaldo sobre a impunidade tupiniquim, só pra não perder o costume.

ATÉ LÁ, MORREU O NEVES!

“Dura lex sed lex. Finalmente o martelo da justiça abate os poderosos, estará imaginando o cidadão desavisado. Em sua inocência, este cidadão deve estar supondo que o senador, o juiz, os empresários e o jornalista estão encerrados no cárcere a que foram condenados. Acontece que estamos neste Brasil, onde o Supremo Tribunal Federal considera que criminosos devem responder a processo em liberdade, enquanto não forem esgotados os recursos a que têm direito”.