quinta-feira, abril 27, 2006


A Indústria do Eufemismo

Nós fizemos uma operação de captura do embaixador americano para em seguida promover uma troca de prisioneiros. Seqüestro foi como a operação passou a ser chamada pelos jornais.”
Franklin Martins, um dos responsáveis pelo seqüestro do embaixador americano durante o regime militar em entrevista para a revista Trip. Hoje é comentarista político na Globo. Plim-plim!

quarta-feira, abril 26, 2006


Bomba Libertária

Quem espia essa bodega (se é que alguém o faz), de quando em vez cruza com textos ou referências do Janer Cristaldo. Não nego, considero o cara genial e o tenho como grande influência. Livre-pensador de velha cepa, com um currículo de encrencas reach from here to hell, não sei bem como, se tornou articulista de um dos principais redutos conservadores do país, o Mídia Sem Máscara.
Bueno, tempos atrás ele colocou uma pequena nota, uma consideração, em seu blog sobre uma estudante de direito de Marília (interior de SP) que teve sua vida íntima devassada por colegas que subtraíram e colocaram na Internet um vídeo seu fazendo um ménage à trois. A guria foi agredida por uma turba de estudantes que, muito ciosos de sua fé e moral cristã, a condenavam pela prática de algo que consideravam crime. Cristaldo então, munido de seu martelo, demoliu não a moça que praticou o suposto sacrilégio, mas o moralismo de meia pataca que motivou pessoas jovens a interromperem seus estudos para apedrejar a liberdade sexual e a individualidade. E foi isso. Na ocasião comentei com ele, a título de pilhéria, que o tema daria um “perfeito artigo pro MSM. Perfeito para iniciar uma guerra”. Ao que ele entendeu como um desafio. Dias atrás, enquanto abria a página do MSM, me deparei com o artigo pronto e publicado - o homem jogou uma bomba libertária bem no meio do maior baluarte conservador do país. Olavo de Carvalho deve estar com o cú na mão.

Ei-lo na íntegra: http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4796

"Conservatives are not necessarily stupid, but most stupid people are conservatives." John Stuart Mill

terça-feira, abril 25, 2006


Gado Humano – O Campo de Concentração de Sujiatun

Enquanto em nossa republiqueta de bananas estudantes ostentam orgulhosos a bandeira vermelha com a foice e o martelo e pregam o ideal marxista, do outro lado do mundo, sob a mesma bandeira e ideologia, as maiores atrocidades são cometidas. Ou pelo menos é o que parece.

Não vou escrever sobre o assunto, apenas indicar alguns links. É algo tão absurdo, tão surreal, que deixo por conta de quem quiser ler e pesquisar sobre o assunto. Já tive minha cota de mal estar.

“os meios de comunicação e governos internacionais ao redor do mundo devem prestar atenção a isto, tomar atitudes concretas para investigar o campo de concentração e pôr um fim a esta barbaridade e loucura. Estamos pedindo todo o apoio possível às organizações mundiais. Alguém tem que tomar consciência e investigar responsavelmente o que está ocorrendo na China. Se este é o preço que gente que pratica uma disciplina pacífica de auto-desenvolvimento, como é Falun Gong, paga por um silêncio global, isto será terrivelmente trágico para a humanidade e ficará marcado na consciência de cada um”. Erpin Zhang, Estranhamente, no Brasil, lugar com um bom número de praticantes de Falun Dafa, a imprensa nada diz. Ou diz pouco. Tempos de treva.

Mídia Sem Máscara
La gran Epoca
Falun Dafa br
Falun Dafa br
Norma Braga
http://usinfo.state.gov/dhr/Archive/2006/Apr/17-939870.html - Representantes dos EUA não encontraram evidências de um campo. Mas, bueno, China é a principal parceira comercial, então acho que cabe suspeição aqui. Uma crise internacional não é o mais desejável no momento.
Cidadania.org.br
Sandstorm - Filme sobre a perseguição religiosa sofrida sob o jugo da ditadura marxista

domingo, abril 23, 2006


South Park Way of Life

Ninguém pode negar o poder de influência das teocracias maometanas, que agora conseguem fazer valer suas verdades religiosas nos quatro cantos do mundo. A última vítima foi o desenho ultra politicamente incorreto South Park, que foi censurado ao mostrar o profeta em um recente episódio. Seguindo a máxima “ta no inferno, abraça o diabo”, deram o troco no episódio seguinte, mostrando Jesus cagando no presidente e na bandeira americana. Esse episódio não foi censurado.
Maomé é realmente grande, como diz o tradicional grito de guerra...

PS: o negão que dublava o Chef abandonou o programa por achar que estavam "abusando" da liberdade de expressão. Ele é fiel de uma religião chamada cientologia que foi massacrada pelo programa em um episódio passado. Pro inferno com a cientologia e com o Chef!

O episódio censurado no Youtube
Sobre o caso