sábado, outubro 11, 2003

_|_
Inspirado indiretamente por um post do daniel, resolvi usufruir de minha liberdade de expressao, prevista em nossa carta magna em algum inciso de seu art.5 e principio maximo de um estado democratico de direito, e falar sobre um assunto um tanto controverso e deveras polemico (hehehe).
Eh muito comum a comparacao feita entre a condicao humana em nosso planeta com a de um virus agindo em alguma populacao (humana ou nao), sobretudo no que diz respeito a destruicao causada por ambos.
Mas isso nao me parece muito justo.. com os virus, claro.. virus sao um dispositivo criado pela propria natureza como uma forma de manter um equilibrio em um ecosistema (normalmente usado para controle populacional mesmo), tanto que nao se sabe de extincao de especie alguma causada por epidemias virais (se alguem souber de alguma, por favor manifeste-se hehe). Ao longo de nosso propria historia epidemias foram comuns (algumas bastante graves como a que assolou a europa durante a alta idade media, liquidando com uma parcela da populacao ou a do HIV que ja infectou sabe-se la quantas pessoas ao redor do mundo..) mas nenhuma delas de fato colocou nossa existencia como especie em risco verdadeiro. Sempre existe uma parcela da populacao (humana ou nao, de novo) que possui imunidade natural contra as consequencias de um ataque viral (existem pessoas imunes ao ebola e algumas que possuem o HIV sem desenvolver AIDS), ou seja, evidentemente o virus é uma forma bastante razoavel de se manter estabilidade populacional quando essa esta excedendo seus limites e trazendo desordem ao meio ambiente (no caso, nos).
Mas nos, humanos, nao sei dizer o que somos.. talvez o unico descuido da natureza.
FUCK THE HUMANITY!!!

quarta-feira, outubro 08, 2003

Na cozinha com o TOSCO
Bom, devia ser quase duas da manha, na madruga de segunda para terca, e eu levanto com fome.. sim, muito conveniente isso!
o problema eh que nao tinha nada pronto e eu nao sou extamente um "mestre cuca", mas das duas coisas que eu sei fazer na cozinha, uma eh OMELETE (a outra eh sujeira..).

TOSCOMELETE

Igredientes:
- todos os temperos que tiver na despensa (hehehe), eu joguei oregano, alho, manjericao, louro, pimenta..
-uma fatia de queijo, ou mais (hehe Groo recomenda mais, muito mais);
-uma de presunto;
-dois ovos, de preferencia nao os teus (hehe fraca, mas nao podia deixar passar);

modo de preparo:
-mistura tudo e taca no fogo, bom, na frigideira de preferencia (uma certa pessoinha diria algo tipo "nao foi assim que eu te ensinei".. mas oh pra ela =oPPPP);
-agora o derradeiro desafio: tente manter a cozinha incolume, essa parte eu ainda nao aprendi hehehehe.

bom..
hmmm..
puizeh..
..mas o gosto estava melhor do que o aspecto!!!



domingo, outubro 05, 2003

As vezes eu sinto vontade de jogar principios e valores pra PQP e sair por ae fazendo maluquices, mesmo sabendo que as chances de me arrepender depois sejam beeeeem grandes.. mas sempre que eu decido fazer isso eu volto atras..
eu devo sofrer de 'bundamolice' aguda hehehehehe