
A marcha da insanidade
“Pergunte ao Bush sobre os crimes de Posada Carriles. Intrometido! Mercenário! Você é cubano!?”
Fidel Castro, o senil, a beira de um infarto berrando para um jornalista que ousou questioná-lo sobre sucessão. Como disse alguém no Orkut, sucessão em Cuba é que nem no Direito Civil: Só se inicia com o óbito.
“O comportamento do governo brasileiro é de uma incapacidade e irresponsabilidade inaceitáveis. Até porque a maior comunidade internacional do Brasil é a libanesa, um povo muito pacífico que, infelizmente, acabou sendo massacrado nesta disputa. O governo brasileiro tem a obrigação de estabelecer, o mais rápido possível, os mecanismos necessários para impedir o que está acontecendo".
Heloísa Helena, sugerindo que nosso governo tem responsabilidade na crise do Oriente Médio e que é nossa obrigação resolver o entrevero. Talvez o Apedeuta devesse retirar nossas tropas do Haiti (rá rá rá) e transferi-las para o Líbano a fim de libertar seu povo oprimido. Só não deixou muito claro contra quem combateríamos: Israel ou Hizbollah? Hmm
"Venho desde os tempos que atendia no balcão o Zé Pedreira (mais de 30 anos) e vejo que essa lei é um atentado contra a liberdade do cidadão".
Freqüentador anônimo de um bolicho de POA indignado com a nova lei anti-fumo que transforma fumantes em leprosos. Não cabe mais ao proprietário do estabelecimento dedicar uma parte, ou mesmo todo o boteco, a pessoas que fumam. Logo o Estado vai nos proibir de fumar em nossas salas e quartos e nos mandar ao banheiro.