sábado, abril 01, 2006


Funny Thing - 2spare.com

Legal essa page que o Bruno indicou no blog dele. Destaque para "Top 87 Bad Predictions about the Future".

"It will be gone by June."

Variety, passing
judgement on rock 'n roll in 1955.

"We will bury you."

Nikita Krushchev, Soviet Premier,
predicting Soviet communism will win over U.S. capitalism, 1958.

"I see
no good reasons why the views given in this volume should shock the religious sensibilities of anyone."
Charles Darwin
, in the foreword to his book, The Origin of Species, 1869.

Muito bom!

quarta-feira, março 29, 2006


Viva la revolución!

E enquanto la guerrilla continua fazendo estragos pelo país (notadamente em propriedades de pecuária), nós ponderamos a possibilidade de oferecer à turba selvática cotas universitárias na faculdade de veterinária...

"Durante a operação foi preso o líder do MST Alberto da Silva Lima, o Tim Maia. Também foram apreendidos facões, machados e uma espingarda. Na Fazenda Peruana, além do incêndio da casa-sede, houve destruição de tratores e de um laboratório com sêmen selecionado para inseminação de matrizes bovinas. (...) Funcionários da Fazenda Peruana disseram que foram ameaçados de morte e avisados de que o MST retornaria à propriedade ainda nesta semana para ocupá-la definitivamente. O fazendeiro Benedito Mutran reforçou a segurança, temendo novos atos de vandalismo. "O prejuízo aqui já passa de R$ 3 milhões. Foi uma barbaridade o que fizeram", disse."

E ainda há os que defendem essa organização paramilitar! Talvez isso mude se algum dia tiverem seus bens, seu trabalho de anos, ou mesmo sua segurança em risco por conta da ação fora-da-lei desses vândalos, que conhecem tanto de agricultura quanto eu de arte.

Foto: ferramenta para labuta ou arma para guerrilha? O policial degolado em POA em 1990 deixa margem para dúvidas.
Increscunt animi, virescit volnere virtus

Um dia foi a divisa de outro proscrito – o nascido póstumo. Agora, talvez indevidamente, adoto como minha.



terça-feira, março 28, 2006


La danza de los mensaleros!

Eu nem ia comentar nada sobre essa palhaçada, mas lendo o que a adiposa senhora comentou sobre sua atitude, não agüentei. Não bastasse ter tripudiado sobre a nação, agora se fez vítima!

Ela disse, no seu pronunciamento, que está ocorrendo um linchamento e um massacre contra ela, coordenados pela mídia, e que há uma intolerância ligada a preconceito por ela ser gorda, não tingir os cabelos e ser do PT“.

Era só o que faltava! Todas as críticas que ela vem sofrendo devem-se a uma suposta intolerância e preconceito de nossa parte para com sua (realmente detestável) aparência?! Ah! Me cai o cu da bunda!

Criticou também o tal “pensamento único” que, segundo ela, prega que todos os envolvidos devem ser cassados, e que se isso não acontecer então é pizza. Claro, se o envolvido for do partido dela, não tem que ser cassado mesmo...

Durante seu pronunciamento foi apoiada pelo mesmo colega corrupto que foi liberado da cassação e que motivou aquela demonstração de total falta de caráter.

Enquanto todo o governo afunda e o Partido racha, o cacique segue firme e forte. Não há se negar que o Apedeuta é fodão!

segunda-feira, março 27, 2006

“Adeus, Lênin!” - censura ideológica? III

Uma cerva pra quem encontrar essa cena na versão nacional do filme. Vai ser repetido sábado dia 15/04 no Telecine Cult às 19:55 e domingo dia 20/04 no Telecine Pipoca às 05:25 (dublado). Essa cena é apenas uma das que foram cortadas, a principal é ele retirando o pôster do meio do lixo (oh, vil sacrilégio!). Vou tentar baixar uma versão estrangeira e editar todo trecho censurado.

“Adeus, Lênin!” - censura ideológica? II

Hoje vai passar um filme na TV que eu já vi no cinema

Êpa!? Mutilaram o filme, cortaram uma cena

E só porque aparecia uma coisa que todo mundo conhece

E se não conhece ainda vai conhecer

E não tem nada de mais

Ultraje a Rigor, "Sexo"
"Heil Alah!"

domingo, março 26, 2006


Teste do Politicamente Correto

Um teste cretino para medir o quão (in)correto você é! Eu tirei zero nessa merda, então acho que ele até funciona mais ou menos...