sábado, janeiro 20, 2007


Melhor resposta

Enio Bacci, Secretário de Segurança, respondendo à ZH pergunta imbecil sobre o tiroteio que matou 3 assaltantes de bancos fortemente armados.

ZH - Esses tiroteios públicos não podem se tornar um risco tão grande para a população como os ataques dos bandidos?

Bacci – Olha, nós não temos dúvida de que é uma prática perigosa. E aconselhamos os bandidos a não fazerem isso. É perigoso. Principalmente quando alguém sai com uma metralhadora para praticar um delito. Agora, lamentavelmente, os bandidos não têm ouvido o conselho e não aprenderam ainda que o crime não compensa.

O entrevistador (um tal Carlos Wagner) depois insiste em que está se referindo ao povo, e não aos bandidos. A idiotia desconhece limites. Depender desse energúmeno os brigadianos não devem mais responder ao fogo da bandidagem. Mas não termina aí. Nossa governadora, aquela velha senil, repreendeu o secretário e, parece, pretende rever as táticas da PM, especialista que é no assunto: “Quer deixar claro (a governadora) que sua política não é a de executar criminosos e que a prioridade deve ser prender os delinqüentes vivos, para que sejam julgados pela justiça. Isso não significa negar ao policial o direito de atirar para se defender. A questão é que parte do corpo deve ser atingida”. Interessante, será que ela considera a morte dos vagabundos em intensa troca de tiros com os oficiais da lei como ato de execução? E será que ele acha mesmo que é viável escolher a área do corpo em que se vai atirar no meio do fogo? Ela deve ter lido muito gibi de cowboy quando guria, onde o mocinho sempre desarmava o vilão com um tiro certeiro na mão ou na arma.

Inexorável marcha da insanidade.

Imagem: Billy the Kid, o gatilho mais rápido e certeiro do velho oeste, policial ideal de nossa governadora. Significativo que fosse ele um célebre outlaw, ainda que mocinho... Bem de acordo com o politically correct, que tanto vela por nossos vagabundos - vítimas da sociedade excludente. Tem um certo charme.

terça-feira, janeiro 16, 2007















A inexorável marcha da insanidade

Ando meio sem tempo e saco de escrever nessa birosca, mas só para não abandonar de vez vou postar qualquer coisa.

Sobre o que escrever não falta- a insânia na Banânia e no mundo continua em alta, aliás como sempre esteve: uma loirosa assanhada que sob provável orientação de adEvogados e com ajuda de um juizeco de SP conseguiu bloquear o acesso de milhões de brasileiros ao Youtube por alguns dias, um piloto fracassado de F1 que conseguiu apagar, com ajuda de outro juizeco paulista, algumas comunidades bem humoradas do Orkut, a vitória de outro bugre esquerdopata latino-amerino com síndrome de terceiro-mundista, que na cerimônia da posse recebeu visita e apoio de ilustres ditadores seculares e teocráticos, a nacionalização dos carros roubados no Brasil pelo bugre-mor boliviano, o Imorales, a pirotecnia da Polícia Cenográfica, digo, Força Nacional, que com trezentos homens catados em diferentes pontos do território brasileiro pretende, de alguma forma, auxiliar na segurança do Rio, os espanhóis, que já perderam para os imigrantes africanos e para os muçulmanos a cidade de Granada agora estão por perder Córdoba...

E por aí vai. Enfim, nada de novo realmente.

Ah! E o Janer Cristaldo foi censurado no Mídia Sem Máscara. Ótimo! Aquele reduto de conservadores cristãos não merecia ter um livre-pensador do calibre do Cristaldo contribuindo em suas páginas. Perde o MSM.

Aproveitando a deixa, fica o link para seu último (e curto) artigo, SOBRE A PERICULOSIDADE DOS ORNITÓLOGOS.

Mais de trezentos projetos de barragens já foram engavetados no mundo, especialmente na África, Ásia e América Latina, por obra de ONGs. Estas organizações estão cometendo crimes contra a humanidade, ao condenar milhões de pessoas a viver longe da água potável e energia elétrica. Seus militantes são sempre oriundos de países desenvolvidos, todos pontilhados de represas. Sua ação sempre incide sobre países do Terceiro Mundo, que precisam de energia para abandonar esta condição. É preciso olhar com cautela para os defensores aguerridos da fauna. Tigres ou passarinhos, bichinhos comoventes tipo o mico-leão-dourado, constituem uma ameaça ao desenvolvimento de países pobres quando manipulados por ongueiros”.

Imagem: Cox and Forkum. O maluco bolivariano pode agora ser chamado, oficialmente, ditador. Comandando o país através de decretos e dispensando o Parlamento, aparelhando o Estado com gente da própria família e correligionários ideológicos, controlando os meios de comunicação, confiscando as empresas privadas e promovendo estatização geral, reeleições ad aeternum, a mudança do nome do país para República Socialista da Venezuela fazem crer que o país voltou mesmo no tempo e irá reviver a loucura leninista. Só falta agora a criação da URBTM (União das Republiquetas Bolivarianas Terceiro-Mundistas). O sonho petista realizado na Venezuela.