sábado, setembro 23, 2006


Expurgo

Algo bizarro acontecendo no Orkut. Comunidades gigantes desapareceram esta madrugada. Todas de oposição ao PT. Inclusive uma da Heloísa HeLênin. Não sei de nenhuma pro-Lula fora do ar.

sexta-feira, setembro 22, 2006


Bom humor é crime para PT

PT pede apreensão de adesivo que faz referência à falta de dedo de Lula

Segundo o adEvogado do PT, o presidente está sendo vítima de preconceito por ser aleijado, ops!, perdão!, portador de deficiência física no mindinho em alguns adesivos que circulam em carros pela capital paranaense. Os adesivos deverão ser retirados de circulação e o autor identificado. “Leva em consideração uma deficiência que não interfere em nada na ação do presidente”, comentou um representante de pessoas deficientes. Claro, ele não tem nenhum senso de humor. Esse maldito politicamente correto faz do mundo um lugar muito sem graça.

Lembra um caso recente...

Imagem: o adesivo que circula conta ainda com os dizeres "mais quatro não!". A sacada é genial, a petralhada tinha de arrumar um jeito de tirar isso de circulação. Preciso providenciar logo um pra mim!

quinta-feira, setembro 21, 2006


Entre Commies latinos e Fanáticos Islâmicos

"O diabo está em casa. Ontem o diabo veio aqui. Este lugar cheira a enxofre"

Hugo Chávez, hoje, na Assembléia Geral das Nações Unidas, enquanto se benzia. Mesmo Bush, um bronco de marca maior, parece uma delicada bailarina perto desse chicano tosco.

Na mesma ocasião o presidente-fantoche do Irã reiterou suas intenções nucleares pacíficas. Mas, enquanto isso, na terra natal, o tio Khamenei, verdadeiro líder do país, fazia um discurso anti-Ocidente, anti-EUA, anti-Papa e anti-Israel e exigia que se aplicasse a shari´a contra aqueles que ofendem o profeta. Uma forma sutil de pedir a decapitação do Papa... E suas intenções nucleares, obviamente, são puramente pacíficas! Yeah, right...

Todos pela democratização nuclear! rsrs

Imagem: o chicano se benzendo contra a besta "estadunidense"... rsrs

segunda-feira, setembro 18, 2006


Ainda sobre Bento XVI

Ontem postei o trecho do discurso de Ratzinger que inflamou os corações maometanos do mundo oriental. Agora coloco aqui o trecho completo, na íntegra, para evidenciar a má fé com que agem os maometanos (lembrando que não são suas as palavras, trata-se de uma citação medieval): “Mostre-me então, o que Maomé trouxe de novo, e ali só encontrará coisas más e desumanas, como esta, de que ele determinou que se propague através da espada a fé que ele prega. Continua o Sumo Pontífice, "Após ter atacado deste jeito, o imperador argumenta, então, pormenorizadamente, porque a propagação da fé através da violência é absurda. Ela está em contradição com a essência de Deus e da alma. 'Deus não tem prazer no sangue', diz ele, e agir de forma irracional contraria a essência de Deus. A fé é fruto da alma, não do corpo. Quem, portanto, pretende conduzir alguém à fé, precisa da habilidade do bom discurso e de um raciocínio correto, mas não de violência e ameaça... Para convencer uma alma sensata, necessita-se não de seu braço, não de instrumentos de agressão nem de outros meios pelos quais se pode ameaçar alguém de morte ...".

É uma pregação de paz, e uma condenação da violência religiosa. Não há do que se retratar. O Cristaldo em seu último artigo (Maomé, Espada e Cristo) relembra trechos de um sermão do xeque palestino Ibrahim Mudeiris, datado de maio do ano passado:

"Com o estabelecimento do Estado de Israel, a nação islâmica perdeu-se em sua totalidade, porque Israel é um câncer que se espalha por todo o corpo da nação islâmica e porque os judeus são um vírus semelhante ao da AIDS, da qual o mundo inteiro sofre as dores. (...) Vocês vão descobrir que os judeus estão por trás de todos os conflitos civis deste mundo. Os judeus estão por trás do sofrimento das nações

"Nós já governamos o mundo antes e por Alá há de chegar o dia em que o dominaremos totalmente de novo. Há de chegar o dia em que dominaremos os Estados Unidos. Há de vir o dia em que governaremos a Inglaterra e o mundo todo - exceto para os judeus. Os judeus não gozarão de uma vida tranqüila debaixo do nosso domínio, porque são traiçoeiros por natureza, como têm sido por toda a história. Há de vir o dia em que todas as coisas ficarão livres dos judeus - até mesmo as pedras e as árvores que foram feridas por eles. Ouçam o Profeta Maomé que lhes fala sobre o maligno fim reservado para os judeus. As pedras e as árvores desejarão que os mulçumanos exterminem todo judeu."

Esse belo sermão que prega a paz e o amor entre os povos e nações foi proferido por importante figura religiosa de Gaza. Os trechos foram publicados por alguns jornais europeus e americanos na época sem suscitar grandes comoções – mesmo porque esse tipo de coisa não é nem um pouco raro. Não houve represálias, nem do Ocidente, nem de líderes espirituais do Oriente. Mas, é só colocar um trecho de uma frase do Papa fora de contexto que o mundo pega fogo. Ou desenhar algumas caricaturas...

A propósito, Mahmoud Ahmadinejad, líder do Estado teocrático iraniano, se encontrou com o presidente da maior democracia da América Latina (segundo nosso presidente), Hugo Chávez. E com, que surpresa!, Fidel também! Sempre ouvi dizer que escolhemos nossas amizades entre aqueles que nos são semelhantes... rsrs

Imagem: um dos célebres cartoons do Jyllands Postem, o jornaleco dinamarquês interiorano que quase nos levou a uma hecatombe global. rsrs

domingo, setembro 17, 2006


Religiosamente Correto

Na onda do politicamente correto surge o religiosamente correto. Depois do evento das caricaturas dinamarquesas, a nova febre do mundo muçulmano é o Papa Bento XVI. Citando Manuel II - “Mostre-me o que Maomé trouxe que era novo, e lá você encontrará apenas coisas más e desumanas, como o seu comando de espalhar pela espada a fé que ele pregava" – o Papa deu início a uma nova onda de violências (com direito à freira baleada e granada em igreja) de maometanos irados com o que consideraram uma gravíssima falta de respeito. Não foi. Maomé realmente acreditava na tese de levar a fé através da força da espada, e o Islã dos primeiros séculos conquistou territórios a ferro e fogo. O velho é outro bode expiatório para criar tensão entre Ocidente e Oriente e dar ao ambiente um clima de “guerra santa”. Está dando certo, mesmo os líderes mouros considerados “razoáveis” estão entrando no clima. O pior é que o Ratzinger já deu pra trás, esse boiola.

Imagem: "decapitem aqueles que dizem que o Islã é violento" rsrs..