sábado, novembro 08, 2003

Ontem eu constatei um fato: to ficando velho demais pra algumas coisas =oP

sexta-feira, novembro 07, 2003

Os "tristes" sao passado, negocio agora eh escutar the kinks, the hives, the vines, e derivados, fazer uma pose intelectuoide e ta feito =oP
Dammit!

terça-feira, novembro 04, 2003

Minhas preces atendidas

Dificil acreditar, mas parece ser verdade: baixaram uma norma na faculdade restringindo os fumantes da Faculdade de Direito a area do saguao da universidade! Minha diversao em aula hoje foi ver a total perplexidade e indignacao no rosto dos colegas fumantes, que futuramente nao poderao mais fumar nas salas de aula, nem nos corredores.
E, olhando mais adiante, ja se pode ter um vislumbre do que esta por vir: fazedores de fumaca espurgados de qualquer lugar que tenha um teto, quatro paredes e outra pessoa.. justo!
_|_

domingo, novembro 02, 2003

HAPPY HAPPY HALLOWEEN!

Bueno, esse fim de semana a coisa foi meio agitada: duas "festas halloween" em dois dias nao eh mole!
A que teve aqui em casa na sexta foi bem divertida! ja nao digo o mesmo da que teve na luna.. mas tudo bem, nao foi de todo ruim!

A decoracao da festinha foi feita pela minina Marcia, nos tivemos o trabalho so de prender os enfeites na parede, ela tambem fez as duas aboboras que decoravam a entrada do salao (bom, eu tentei ajudar, mas acho que so atrapalhei hehehehe)! entao.. VALEU MININA MARCIA!! =oD

As fantasias foram bem criativas, e as fotos eu vou colocar aqui assim que der (tiver saco, pra ser sincero)! =oD

por hoje eh so! acabei de chegar de uma festa a fantasia e to quebrado hehehe